sábado, 10 de dezembro de 2011

State of Mind #2 (Português)

É uma perda de tempo estar sempre a olhar para o que ficou para trás quando deveríamos olhar para o que temos à nossa frente... simplesmente não vale a pena. De que vale termos memórias do que nos faz sofrer? Se somos um ser que consegue ser tão insensível, como é que ao mesmo tempo conseguimos ser tão frágeis, que uma simples recordação nos faz sentir tão mal? Não deveríamos ser nós capazes de destruir esta dor?


A dor de perder alguém principalmente... Nada é tão doloroso como isso. É impossível esquecer quem perdemos e se calhar por isso é que carregamos o fardo de perder alguém durante tanto tempo... muitas vezes até tempo demais. Será que tentar esquecer é a melhor solução? Ou será que encarar o problema e tentar resolvê-lo de uma vez por todas aliviará um pouco a dor? Talvez... mas... e pessoas que são inesquecíveis? Pessoas como tu... tu que me fizeste feliz durante tanto tempo, que me fizeste uma pessoa melhor e a quem eu devo tudo e mais alguma coisa... Como posso eu seguir em frente se não tenho capacidade de te esquecer nem tenho capacidade de te dar o que de mim mereces? Estarei eu a ser um egoísta e injusto por te querer esquecer? Se calhar o problema é mesmo esse... egoísmo. Porque ainda não me dei ao trabalho de perguntar o que sentes e o que queres? Talvez por cobardia...
Não te consigo encarar e dizer que te amo mais uma vez...aliás...o meu erro foi mesmo esse...eu deveria ter-te mostrado que te amo e não dizê-lo inúmeras vezes até perder o significado que realmente tem. 


Como me sinto agora? Arrependido acima de tudo, e como vês afinal não sou perfeito como dizias que era...ninguém o é... A vida tem de continuar... Infelizmente a minha sem ti...






CarlosDuarte

6 comentários:

  1. Não podemos escolher quando é que vamos sofrer mas podems escolher se vale a pena esse sofrimento. E parece que gostas muito da pessoa em questão. Tenta recuperar tempo perdido, vai À luta, sem medos! Nunca se sabe ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por teres comentado e pela tua opinião :) Apesar de concordar com o que dizes acho que já é tarde demais para fazer seja o que for xD Ás vezes há males que vêm por bem, deixa lá :)

      Eliminar
  2. Gostei bastante do texto, tao verdade.
    Quando poderes dá uma olhada no meu
    paradoxopsicologico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do blog. como sigo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) Eu já não tenho escrito muito nem actualizo o Blog por isso não vale a pena seguires :s Desculpa :x

      Mas passei pelo teu Blog e devo dizer que gostei muito da forma como escreves :) Acabaste por ganhar um fã x)

      Eliminar
  4. De nada vale nos concentrarmos no passado! Só o futuro nos poderá trazer frutos!

    ResponderEliminar